domingo, 9 de setembro de 2012


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Adeus! Última Postagem!

Meus queridos!

Por fim eu darei um fim (redundância?) neste blog! É que criei outro e... Espero que visitem-me lá!

Beijos e muitíssimo obrigada por acompanharem-me durante 2 anos neste blog!

http://docinhosapimentados.blogspot.com/

Entrem!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Às moscas.

Impressionante o tempo que levei para voltar a postar no blog...
Tanta coisa aconteceu desde então!
Passei o natal na casa de amigos do meu pai - judeus - ou seja, não teve natal. O ano novo passei com a Gi, no sítio dos amigos dos pais dela. Foi super legal!
Iniciei as aulas teóricas do CFC, e terça-feira agora farei minha prova - finalmente - para depois começar as aulas práticas! Uhull... Nem acredito que vou começar a dirigir.
Comecei a trabalhar numa loja, num shopping pertissímo de onde eu moro. São oito horas em pé... Mas não tenho do que reclamar, está sendo muito bom pra mim... Além do que, a Gi também trabalha no mesmo shopping.
(Y)
Ontem fui ao Cabaret... com a Gi, claro. Mas foi óóótimo... Música MUITO boa, pessoas MUITO bonitas! E o preço das coisas MUITO caro. Uma água, R$7,00. =S
Enfim, valeu demais ter ido... E ter chegado em casa umas 5h da manhã... hahaha
Bom, só estou atualizando minha vida, voltarei a postar regularmente, sinto falta de escrever aqui.

Beijos, queridos! Ótima semana à vocês!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Perdi a vontade.

De tudo.

Estou sem computador temporariamente, irão achar-me mais fácil no meu Twitter: @gbaffa

Beijos, até algum dia....

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vício incontrolável.

Acostumamos tanto, que quando nos falta, nos sentimos um lixo.
É como se parte de nós fosse jogada para longe. Como se arrancassem parte de nosso corpo.
E lidar com a situação não é nada fácil.
Ter um vício e admiti-lo, já nos torna bastante evoluídos. Ok.
Mas e quanto largar o vício?
Não sei se poderei com isso. Estou sentindo tudo ao meu redor fazer com que eu me renda a ele.
Buscar em outros lugares, minutos que sejam, para aliviar meu estresse e me entregar ao prazer... de navegar na internet.
De checar meu Blogger, Fotolog, Facebook, Orkut, Last FM e MySpace.
De ouvir minhas musicas, de por o papo em dia no messenger, de assistir minha série preferida on-line, de fazer minhas pesquisas frenéticas no Google.

p.s.: Acho que não vivo sem meu notebook.

p.s.²: Sim, eu estou sem o meu notebook.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Surreal


Seria assim difícil, encontrar uma verdade absoluta?
Porque nem na mais remota possibilidade, seria cem por cento verdade.
Não que a mentira esteja por trás de tudo, mas apenas não consigo enxergar nada além dela.
Pode ser que meus olhos e ouvidos estejam equivocados, e que tudo o que eu diga provavelmente não faça sentido.
Respirar agora é algo de que não posso esquecer.
Vou lembrar sempre ao meu coração para não deixar de bater.
Talvez meu corpo não reaja mais, quem sabe ele esteja precisando se recarregar.
Seria assim tão fácil, como abrir e fechar os olhos?
E que a loucura que toma conta do meu cérebro seja ilusão.
E que tudo não passe de um sonho louco, do qual agora eu poderia simplesmente acordar.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Poucas palavras.

O que pode ser verdade pra você, na verdade, para o outro não passa de uma simples mentira.

Já diziam as nossas avós para não confiarem em estranhos... Mas ao passar dos anos aprendemos que não podemos confiar nem em quem temos próximo, que dirá alguém que acabamos de conhecer. Não adianta. Vamos descobrindo as coisas com o tempo. Às vezes não são as mais agradáveis, e normalmente, não superam as nossas expectativas. A única coisa que podemos fazer é não fechar os olhos e chutar no escuro. Jamais coloque a mão no fogo por alguém que você não tem certeza se faria o mesmo. Aliás, ultimamente é muito difícil ter certeza de alguma coisa.

Já estava com saudades de postar.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais 5 minutinhos, por favor...


É o estresse que deixa a gente tão mal-humorado,
que faz com que nossas noites de sono não sejam aproveitadas,
que faz com que as coisas boas da vida, como simples gestos, não sejam vistos de maneira clara?

Eu estou em frangalhos (sim, esse é o termo que melhor me descreve), por causa da reforma que estamos fazendo em meu apartamento.
Gente, que cansaço!
><

-*-

Enfim 1.8!
Sábado agora eu fiz finalmente 18 anos. Uhul!
haha, e como presente de aniversário da mãe da minha melhor amiga, recebi convites pra uma das baladas mais badaladas do mundo. Pacha SP!
hahha siiiiiim!
Eu fui!
E é INCRÍVEL! Gente bonita, música boa, lugar maaaaravilhoso. Companhia nota mil, né, gemia?
Foi MARA!
;DD

Bom gente, deixo vocês aqui porque tenho coisas à fazer!

Beijinhos!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Arte e Música


ar.te
sf (lat arte) 1 Conjunto de regras para dizer ou fazer com acerto alguma coisa. 2 Livro ou tratado que contêm essas regras. 3 Obra didática, que contém os princípios de alguma disciplina. 4 Execução prática de uma idéia. 5 Saber ou perícia em empregar os meios para conseguir um resultado. 6 Filos Complexo de regras e processos para a produção de um efeito estético determinado. 7 Habilidade. 8 Artifício. 9 Maneira, modo, jeito. 10 Profissão, ofício. 11 Manufatura. 12 Habilidade calculada, por vezes, inocente, mas, outras vezes, implicando dissimulação e hipocrisia; artimanha, astúcia, engano. 13 Maldade, malícia. 14 Ação ruim. 15Travessura de criança; traquinada.

mú.si.ca
sf 1 Arte e técnica de combinar sons de maneira agradável ao ouvido. 2 Composição musical. 3 Execução de qualquer peça musical. 4 Qualquer conjunto de sons. 5 Som agradável
.

No sábado, tive minha primeira apresentação, com o coral do Alphaville Tênis Clube, na Maratona Cultural ACESC 2009, no clube Paineiras, em São Paulo.
Nem preciso dizer que me senti muito bem, foi uma experiência maravilhosa e espero poder fazer isto sempre!
:**

sábado, 3 de outubro de 2009

Duas Semanas

O tempo cura, resolve, modifica, faz acontecer.
O tempo passa devagar quando não queremos e passa rápido enquanto estamos felizes.
O tempo é relativo.
Esperei tanto para cumprir meus dezoito anos... Agora que faltam quatorze dias, já não estou tão empolgada.
É como se não me importasse mais fazer a contagem regressiva dos dias.
Vou ser a mesma daqui quatorze dias, afinal. Só que com mais uma primavera completa. 
Faltam duas semanas para eu ser reconhecida como "maior de idade".Que bobagem! Sinto-me enojada pelo simples fato de as pessoas acharem que idade é tudo. E não é.
Vou passar a ter alguns direitos a mais, e várias obrigações. Com certeza mais obrigações do que direitos. Essa é a famosa democracia, certo?
Faltam duas semanas para o relógio disparar, como dizem os mais velhos: "Depois dos dezoito o tempo voa".
Faltam duas semanas para poder ter livre acesso a lugares que até então eram proibidos para mim. Claro que já entrei em lugares que não poderia entrar... Só que agora vai ser oficial.
Creio que a sensação de mostrar o R.G. sem nenhum medo vai ser emocionante. E divertido.
Muita coisa sei que não vai mudar, mas o suficiente para diferenciar um pouco a minha rotina.
Engraçado como conhecemos pessoas mais velhas, e algumas delas, tem tão pouco para contar que acabamos nos sentindo velhos.
Mas não velhos de idade, e sim de experiência.
O tempo vivido é relativo:
Vai depender muito se eu não fizer nada da minha vida, vou sentir o tempo passar devagar; caso contrário, nem terei tempo de olhar para o relógio.

Grecia Baffa.
Entrando em crise com a idade.

domingo, 27 de setembro de 2009

Big Boy ;)


Jim Parsons interpretando Sheldon Cooper, na série The Big Bang Theory.
Simplesmente o nerd mais fofo da televisão.

"-I know everything in the world, I'm physics! (Sheldon)
-Huh, ok. Do you know Radiohead? (Penny)
-I know everything IN physics! (Sheldon) "

"-Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons spock, spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves spock, spock vaporizes rock, and like the usual game, rock crushes scissors. "

"Soft kitten, warm kitten, little ball of fur. Happy kitten, sleepy kitten, purr purr purr"

Depois de tanto treinar, consegui fazer o desenho com a técnica de nanquim aguado.
Até que está parecido, né?

Beijos, bom final de semana à vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário